Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 10 de abril de 2014

"18 SEGUNDOS"

Um livro muito confuso no início pois entram novas personagens a cada capítulo e às páginas tantas começamos a ficar baralhadas, mas com o desenrolar da história tudo começa a fazer sentido e o livro transforma-se num thriller fantástico.
É daqueles livros que nos agarram e que, mesmo parecendo confusos, não o conseguimos largar.

CONSEGUE DESCOBRIR O ASSASSINO APENAS PELOS 18 SEGUNDOS QUE ANTECEDERAM O CRIME?
Apelidado de "explosivo" e "um dos mais bem escritos policiais", 18 Segundos oferece ao leitor momentos de pura acção, adrenalina e suspense. A autenticidade com que a narrativa é descrita envolvem o leitor numa jornada psicológica pelo mundo do crime. A experiência profissional do autor, que passou vinte anos ao serviço da polícia, conferem a este thriller verosimilhança e credibilidade, como se se tratasse de um caso real. A vivacidade do enredo suportado por personagens bem delineadas, impelem o leitor a procurar pistas que o conduzirão à apoteose final. Em 18 Segundos, assistimos à capacidade invulgar de Sherry Moore para «ver» os últimos 18 segundos de vida das vítimas de homicídio. Um talento raro que será explorado ao serviço da polícia de New Jersey e Pensilvânia. Thriller poderoso oferece-nos uma nova visão sobre a investigação criminal.
Notas sobre o autor:
George D. Shuman, originário da Pensilvânia, foi para Washington, DC, para ingressar no Departamento da Polícia Metropolitana, desempenhando cargos de crescente responsabilidade durante vinte anos, altura em que se demitiu passando a exercer cargos civis relacionados com hotelaria e recursos humanos. Actualmente dedica-se à sua carreira de escritor a tempo inteiro.