Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 3 de abril de 2014

"O TERCEIRO SEGREDO"

Confesso que no início este livro me pareceu verdadeiramente aborrecido e, se não o larguei logo posso agradecer à minha filha, que já o tinha lido e me garantiu que o livro era bom... e realmente não se enganou.
Quem pegar nesta obra previno desde já que as primeira 60/70 páginas são maçadoras, mas têm mesmo que ser assim, para que se possa criar um profundo conhecimento com as personagens e perceber as suas intervenções ao longo da história.
Um thriller muito interessante que põe em casa os dogmas defendidos pela Igreja, sem no entanto desrespeitar os princípios católicos.
Não deixa de ser interessante ver que um autor estrangeiro escolheu como principal tema do seu livro as aparições de Fátima.

As revelações de Fátima num romance controverso, chocante e explosivo.
Explosivo tanto no ritmo como nas suas revelações, O Terceiro Segredo é um thriller extraordinário onde o autor aborda algumas ideias mais controversas do nosso tempo numa viajem alucinante pela história da Igreja e o futuro da religião.
Notas sobre o autor:
Steve Berry é um campeão de vendas do The New York Times. Tem mais de 12 milhões de livros impressos, as suas obras foram traduzidas em quarenta línguas e vendidas em cinquenta e um países. Quando não está a escrever, normalmente encontra-se a viajar para descobrir coisas perdidas com vista a ilustrar o seu próximo romance. Vive na cidade histórica de St. Augustine, na Florida e junto com a sua mulher, Elizabeth, fundou a History Matters, associação dedicada a ajudar na preservação do nosso património.