Sugestões para oferecer ou para ler...


quinta-feira, 11 de junho de 2015

"ALEGRIA PURA"

Um livro diferente dos que estou habituada a ler de Danielle Steel, pois este é o relato fiel e verdadeiro da sua experiência de vida com os seus amigos de quatro patas.
Quem gosta de cães como eu vai gostar de ler este livro e de ficar a conhecer as travessuras que os muitos cães que a autora teve lhe faziam, os momentos divertidos que lhe proporcionaram, a tristeza de cada vez que um dos cães chegava ao fim da sua existência, etc.
Quem não gosta de cães ou de animais de estimação nem vale a pena ler o livro... esta história é mesmo para quem gosta de animais.

Escritora de sucesso e mãe de nove filhos, Danielle Steel surpreende com este livro, afinal uma sentida carta de amor. E Minnie Mouse, a pequena chihuahua com que a escritora se cruzou, e que passou a ser a sua companheira de vida e de viagem – é a destinatária. Num registo de memórias e afetos, a autora partilha momentos de ternura, mas também as atribulações e obstáculos a que sobreviveu graças, em parte, à lealdade da sua cadela. Através de Minnie Mouse, que iluminava todos aqueles com quem se cruzava, Danielle Steel revela a importância e a magia que um animal pode trazer a uma família – para lá do sucesso e da fortuna.
Notas sobre a autora:
Danielle Steel nasceu em Nova Iorque em 1949. Passou parte da sua infância em França, e, regressada aos Estados Unidos, estudou Literatura Francesa e Italiana na Universidade de Nova Iorque. Tem sido aclamada como uma das autoras mais populares a nível mundial, traduzida em 28 línguas e publicada em 47 países, com mais de 590 milhões de livros vendidos.
Os seus bestsellers internacionais incluem Mistérios do SulAssuntos do CoraçãoUm Dia de Cada VezGrande Mulher, entre outros títulos.